01 15/12

Workshop de Palhaço dias 17 e 18 de janeiro de 2015 na Vila Madalena - SPDezembro de 2014

O workshop tem como objetivo proporcionar ao participante uma vivência e a experimentação da máscara do palhaço, as possibilidades de expressão lúdica e poética, e o despertar da criatividade a partir de jogos e exercícios específicos. São momentos de estudo, descontração e diversão.
É um curso de curta duração, mas muito intenso, uma experiência que irá transformar a sua vida. Trata-se de uma vivência única que possibilita o trabalho com o seu ridículo, o absurdo, a bobagem, e a simplicidade das relações.
O palhaço surge nas pequenas ações, nos pequenos atos, e o objetivo é apresentar a cada um, algumas possibilidades desta linguagem cômica e o encontro do risível através do autoconhecimento artístico.

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 10 DE JANEIRO DE 2015!

Pré-requisitos

Idade Mínima para participação: 16 anos
Idade Máxima para participação: daí pra frente é livre.

Valor

R$200,00 (duzentos reais)

Local

Jongo Reverendo
Rua Inácio Pereira da Rocha, 170
Vila Madalena – São Paulo – SP

Breve Curriculum Artístico

Tiago Abad
Integrante da Cia. TiaElza e da Esquadrilha da Risada, foi um dos fundadores da ONG Operação Hospalhaço (foram 12 anos de atuação dentro dos hospitais), profissional de Coaching e Psicólogo.
Na arte do palhaço, estudou com Val de Carvalho, Márcio Ballas, Gabriella Argento, Silvia Leblon, Soraya Saíde, Raul Figueiredo, Roberta Calza, Thais Ferrara e Michael Christensen. São 10 anos de pesquisa da arte do palhaço, e participação e concepção dos espetáculos “Tem Nariz Vermelho no Meu Quarto”, “Engraçadeiras: Histórias de Palhaço”, “Virado à Paulista”, “Junto e Misturado”, “Ases Abobáveis” e “Oh, Palhaço!”.

Voltar