03 07/08

Exposição Livrobra de Dumas SeixasAgosto de 2014

Ser homenageado em vida é para poucos! Isso é fato, inegável. E Tiago Abad, que também habita o palhaço Acerola das Neves, foi homenageado pelo artista Dumas Seixas.

Ontem foi o lançamento da exposição Livrobra na Alpharrabio Livraria em Santo André com o artista Dumas Seixas. Grande pessoa, artista incrível e amigo, e que tem uma ligação de infância com o circo.  

Entre os trabalhos, há um com o Acerola! Isso mesmo! Acerola virou um trabalho de arte incrível! O trabalho envolve a aplicação de algumas técnicas em um tapume que remete ao clima do circo.

E claro, orgulhosíssimos, felizes, enfim, quem puder comparecer a exposição, está feito o convite.

Dumas, um artista que se funde com sua obra
Conhecido simplesmente como Dumas, Antonio Carlos Dumas Seixas nasceu em Belém, no Pará,  e veio para São Bernardo em 1989. Realizou sua primeira exposição individual em 1986, na Galeria Portinari, em Belém. Em São Paulo, algumas de suas mais importantes exposições aconteceram na Kramer Galeria de Arte e na Galeria do Sesc paulista. Expôs, também, na Galeria Kahlo, em Havana – Cuba, no Instituto de Artes do Pará, na Pinacoteca de São Bernardo e na Galeria Hélio Rocha, no Rio de Janeiro. Possui obras em acervos públicos de diversas instituições nacionais e internacionais.

Serviço
Exposição Livrobra
Os trabalhos estão em exposição  na livraria Alpharrabio, em Santo André (rua Eduardo Monteiro, 151, Jardim Bela Vista - altura do nº 1000 da avenida Portugal). Visitação: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, sábados das 9h30 às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4438-4358.

Voltar